quarta-feira, 19 de março de 2008

Sonho Inacabado



Um dia acordei, tinha acordado de um sonho lindo cheio de coisas boas.
A minha vida até à pouco tempo era cheia de projectos, projectos esses que contêm tudo aquilo que mais amo neste mundo “a minha família”.
Futuro, o que é o futuro ?
Todos temos um futuro, mas não sabemos qual é ?
Sei sim o que faz parte do meu futuro desejado, as minhas filhas e o meu marido.
Sou mulher e sou mãe e queria muito continuar a sonhar, sonhar que podia ser feliz para sempre.
Sabem o que é acordar e saber que o meu amor tem uma paixão por outra mulher ?
Uns saberão, outros não.
Eu já sei, é horrível, é doloroso, é achar que o mundo vai acabar, tantos anos, tantas promessas, tantos sacrifícios, tanto amor dado e que acaba de um momento para o outro.
Será possível ?
Será real?
Recordo tantos momentos bons e bonitos, duas filhas lindas que fazem parte desta união, e vejo o meu amor afastando-se daquilo que eu penso que é mais importante.
Os dias vão passando, as horas e os minutos, e só quero reconquistá-lo outra vez, quero trazê-lo de volta, mas ele não deixa.
Estou com ele, continuo apaixonada, mas muito sofrida, porque olho nos seus olhos e ele não está comigo, ele está pensando na outra, deixou de me desejar.
Meu corpo chama por ele, mas não é correspondido.
Sinto-me rejeitada.
Tenho muito amor para dar, quero continuar o meu sonho....
Amar, Amar....
Porque apareceu alguém para acabar com o meu sonho?
Porque esse alguém me quer destruir, esse alguém se calhar não tem culpa, se calhar foi amor dele que por mim acabou.
Um dia ele disse-me:
- Pode uma Homem amar duas mulheres ?

Sem comentários: