quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Amor tem que existir...


Estava ela no seu canto como sempre fazia, pensando na vida, pensando no dia de amanhã, planeando tudo ao promenor para tudo corresse bem... era uma mulher feliz.
Felicidade é uma palavra grande de mais, com uma carga de amor muito elevada e que poucos conseguem alcançar, porque ninguém é feliz na totalidade, ninguém é feliz para toda a vida.
Mas ela ia contronando os obstáculos e dentro do possível tudo corria sobre rodas, até um dia...

Naquele malfadado dia, descobriu que o marido a traíra, mas pior que isso, ele voltou a atraí-la.
Talvez o velho ditado tenha alguma razão "Quando alguém traí uma vez, trairá para sempre."
O seu mundo, aquilo que tinha sonhado caíu por terra, todos dias acorda com a esperança que tudo é uma mentira, mas no fundo no fundo ela sabe que não é mentira.
Aceitar uma traição é doloroso, é penoso, é revoltante.
Ela nunca traíu, nunca precisou de trair porque ama o seu marido, ama a sua família e fará tudo por tudo para voltar a confiar... mas não está só nas suas mãos...
O seu marido está com ela, mas alguém muito especial entrou na sua casa, no seu lar, no seu sossego e transformou a sua vida num caos.

Será possivel alguém ter tanto poder para derrotar uma família que era feliz, que acreditava em certas certezas ?
Ela pensa que sim, alguém entrou no seu lar, alguém quer destruir a sua família, alguém quer transformar um casamento de anos num fracasso, alguém que só pensa nela.
É duro passar por uma traição, mas ela é forte, ela quer conquistá-lo de novo.
Não sei se está a conseguir ?
Não sei se vai conseguir ?
Ela pensa que esse "alguém" um dia vai compreender que é fruto numa traição, e que poderá ser traída mais tarde, ou seja, esse "alguém" é traído todos os dias, porque ele ainda não deixou a mulher.
Ela tem um significado especial para ele, os seus filhos fazem parte do seu sangue, do percurso da sua vida, que não pode ser esquecido nem quebrado.
Ela está lutando com tuas as suas forças, deixando de lado o orgulho, deixando-se pisar, porque o amor que uniu estas duas pessoas não pode acabar, não pode terminar assim.

São anos, são alegrias, são contratempos, são dificuldades, mas o amor e o carinho ainda existe... tem que existir.




Sem comentários: