sexta-feira, 27 de junho de 2008

Louca Paixão...Louco Amor





Estou aqui louca de paixão
Tenho saudades daquele acordar tranquilo
Que sintas o meu cabelo macio entre os teus dedos
Que sintas o meu olhar chamar por ti
Tenho sede de me sentir viva ao pé de ti
De sentir o teu corpo chamar por mim
Quero voltar a voar
Quero acreditar que isto é amor, e que não pode acabar!
Foste a primeiro e a única pessoa que amei
Rimos, passeámos, namorámos, e um dia aconteceu...
O meu corpo chamou pelo teu e o teu pelo meu
A tua boca procurou a minha e as nossas línguas tremeram
Nossos corpos unidos dançaram o mesmo ritmo
E ali fiquei, louca de paixão.

Saudades ? Sim, tenho muitas...
Do tempo em que os sonhos eram possíveis
Mas o tempo não acabou...
Quero-te...
Junto de mim, descobrindo novos caminhos
Despertando novos instintos, chamando por mim
Sou tua, sempre serei
Só tu conheces o meu corpo
Só tu conheces o meu cheiro
Só tu me dás prazer
Só tu conheces os meus gemidos
Só tu...
Existe em ti um pedaço de mim.

Quero beijar a tua boca
Morder os teus lábios
Sentir a tua língua
Quero beijar o teu corpo
Arrepiar-te por inteiro
Encostar o meu peito
Para sentir o teu coração
Quero tocar no teu membro
E senti-lo dentro de mim
Quero arder de paixão.

Quando as tuas mãos percorrem o meu corpo...
Sinto um delirio constante...
Estou ansiosa por esses momentos
Porque reprimi durante tantos anos esta louca paixão
Ainda é tempo...
Eu te adoro...
Eu te desejo...
Tu até podes me magoar,
Podes me mandar calar
Mas serei eternamente tua
Tenho deixado tu beijares outras
Tenho deixado que toques noutras
Tens sentindo o prazer de outros gemidos
Mas um dia voltarás...
E perceberás que era eu que querias
Era eu que procuravas
Era eu que tu conhecias verdadeiramente
E finalmente poderei dizer
Estou aqui à tua espera...Seremos um só.

Sem comentários: