terça-feira, 1 de julho de 2008

Sem vontade de remar



Continuas a tua luta
Como um barco à deriva
Procuras no horizonte
Neste mar sem fim
Mas sem vontade de remar

O barco que tu remas
Tem que ter um destino
Não pode continuar à derviva
Segue o teu caminho
Mas com vontade de remar

Neste mar azul sem fim
Não sejas hoje esse barco à deriva
Balança sobre as ondas
Rema, Rema, a sabor do vento
Não te deixes levar pela corrente.


Se não remares...o barco continua à deriva sem rumo nem destino.

Continuo sonhando com a vida, estou pensando na vida.
Sinto-te em mim, mesmo quando estás longe do meu coração, acompanhas-me na vida, e tens guiado os meu passos.
Penso em ti e o meu coração enche-se de emoção quando estás perto, o meu dia poderá tornar-se melhor, quero ouvir a tua voz, o teu respirar baixinho junto do meu ouvido…
Ama-me como eu te amo.
Sente o que eu sinto.

Sem comentários: