quinta-feira, 31 de julho de 2008



O dia está quase a chegar... Que dia é esse !

1 de Agosto será sempre aquela data, uma data que nunca esquecerei.

Foi talvez a primeira de muitas outras importantes na minha vida.

Apartir desse momento a minha vida se transformou.

Já te amava há muito tempo, mas apartir do dia 1 de Agosto de 1992, nunca mais parei de te amar.

Foste o que de mais belo aconteceu na minha vida.

Pelo nosso amor nasceram duas lindas crianças que tanto amamos.

- Amo-te sem saber como, nem de onde, nem porquê…

- Amo-te simplesmente... pois não conheço outra forma de viver senão esta.

- É a melhor maneira para te demonstrar o que sinto, ou talvez através de uma loucura feita por amor.

- Amo-te… sem ti a minha vida, não tem qualquer sentido… sem ti não existe loucura, não existe alegria, não existe… nada… simplesmente não existo.

- Amo-te! - Amo-te sempre todos os dias e todas as noites...O teu abraço é o meu mundo e o teu corpo me aconchega.

O que fica deste grande amor?

O que ficará?

Ficarei à espera...
Desculpa tantas coisas que te digo, desculpa... sempre confiei, continuo a confiar.

Talvez um dia acorde... Talvez um dia pare de sonhar a teu lado.

Sem comentários: