segunda-feira, 14 de julho de 2008

Solidão





Esta solidão que se instalou no meu coração

Me pergunta: Para onde vou, que caminho tenho que seguir ?

Mesmo assim fico pensando em ti e me lembro dos dias felizes

De todos este anos que passamos juntos.

De tudo aquilo que criámos.


Não posso continuar a chorar aquilo que perdi

Nem fracassar porque sei que tenho uma vida à minha frente

Eu sei que um dia isso tudo vai mudar

Eu sei que vai ser muito díficil

Porque te amo pra sempre, eu nao te vou perder.


Tenho me esquecido de sorrir

Pensar que um dia vou te ter para mim

Lembro da primeira vez que eu olhei para ti

Eu acreditei em ti e eu confiei

Não te quero perder, quero-te ver feliz.


Não penses só no dia de hoje
Pensa no passado
Pensa no futuro...
Não penses que podes mudar o mundo
Estou só, mas estou esperando por ti.


Sou tua, quero-te só para mim.

Sem comentários: