sexta-feira, 4 de julho de 2008




Sinto-me perturbada...

O que se passa contigo?!

Estás presente mas ao mesmo tempo tão distante!

O que queres de mim meu Amor?!

Será que não percebes que me estás a afastar de ti?!

É isso que queres?

Estou caminhando para o abismo...sem regresso

A luz que seguia está ficando sem vida

Procuro-a, caminhando por caminhos sem retorno

Só vejo escuridão, só vejo afastamento

Estou ficando cansada da vida

Já nada me importa

Já nada quero fazer

Esperar...Esperar...

Foi sempre o que fiz

Com esperança de voltares

Mas o tempo passa, e não queres voltar

Sinto-me vazia por dentro.

A noite está fria, o ar está gélido.

Sinto tanto frio que ninguém me pode aquecer.

Olho e tudo à minha volta me parecem vultos.

Estou morrendo...

Como gostava de me perder nos teus braços,

Que desejo mais distante.

Sinto-me perdida...

Um sentimento triste invade-me o meu peito

As estrelas já não brilham,

As flores murcharam,

Os passáros deixaram de voar,

Está tudo escuro... tudo preto.

Sinto-me enganada...

Sinto-me atraiçoada...

Sinto-te abandonada...

Quem me quer...

Quem me leva...

Sem comentários: