sábado, 2 de agosto de 2008

Obrigado...




Como foi bom...
Como eu quero isto
É bom sonhar, mas melhor ainda é viver
Viver, sentir, divertir-me...
Sempre conseguiste ser perfeito
Quando tu queres és o meu Príncipe
Como foi bom...
Como eu quero voltar
Assim poderemos reconquistar
Tudo aquilo que perdemos
Vive bons momentos comigo
Volta a olhar-me nos olhos
Sente novamente os meus olhos a brilhar
Como foi bom...
Como eu quero sentir
O teu corpo junto ao meu
Olhar nos teus olhos
E ver a distância a desaparecer
Não negues o amor que ainda sentimos
Existimos e seremos sempre um só.

Obrigado...
Por este dia...por esta noite...

Vamos voltar...
Fica entre nós.

2 comentários:

Ni disse...

E voltaram... Porque a história não devolve os momentos mas também não os apaga.

Voltaram no segundo em que os olhares se tocaram novamente; quando os corpos se aqueceram pegando fogo o ar que respiravam!

Voltaram quando ambos disseram que sim... Mas voltaram de onde? Será que não estiveram sempre lá mas a olhar para o oposto? As vossas costas é que se conheciam e vocês se desconheciam tão perto, talvez no mesmo local onde tinham voltado anteriormente.

E onde voltaram novamente...

Ni disse...

É fantástica a coincidência de gosto musical (não falha uma) e a forma de sentir e escrever!

Foi sem dúvida um prazer voar no teu céu... Voltarei, não aquando da primavera, mas em breve porque faz frio e aqui há calor!

Um calor conhecido por mim. O calor desse Amor!

Um beijinho doce e obrigada pelas palavras! Serás sempre bem vinda ao meu "cantinho"!

Ni**