terça-feira, 8 de abril de 2008

Nesta noite...



Nesta noite tão tempestuosa estou aqui sentada,
Ouvindo o vento lá fora assobiando nos meus ouvidos,
A chuva forte cai batendo nas janelas...
Tu, onde estás tu ?
Estás longe, no teu leito dormes e sonhas.
Com quem ?
Como eu quero acreditar que estás pensando em mim.
Quero pensar estou na palma da tua mão sendo acarinhada,
Como quero ser feliz e fazer-te feliz... eu acredito na felicidade,
Acredito que a nossa felicidade é um sonho real...
Quando estou nos teus braços sinto uma magia especial,
Penso nos momentos de felicidade que o futuro nos reserva,
Temos que construir o nosso futuro... não destruí-lo.
Podemos voltar a ser quem fomos...
Amanhã será outro dia, e depois mais outro,
Sinto-me longe e perto...
Quero-te muito, sempre a meu lado.
Queres-me sem me quereres!
Ou sem me quereres, continuas a querer-me!
Estás aqui, eu sei que estás a meu lado.
E eu !
Eu continuo com os meus desejos... pensamentos...
Sentimentos e sensações para cá e para lá…
Estou eu aqui... esperando, esperando por ti.

Sem comentários: