quarta-feira, 30 de abril de 2008

Amor de Mãe



Amor de mãe é incondicional.
Todos dias me lembro do que sou,
Já sou "Mãe" desde há 12 doze anos,
E sou mãe a todas horas da minha vida
Todos os dias fico à espera que dia acabe,
Para estar novamente com elas.

O amor de mãe é infinito e único.
Mas só percebi isso...
No dia em que fui mãe pela primeira vez,
Desde esse dia que me sinto diferente...
Passei muitas noites mal dormidas,
Fiquei noites acordada por estarem doentes,
Tudo porque sou mãe...
Tantas alegrias que me dão também...
Quando aprenderam a falar... "mãe"
Quando começaram a andar...
Quando falam comigo sobre coisas delas,
São momentos únicos, que só existem entre mãe e filhas.
E percebi que elas são tudo para mim.
Espero que um dia elas possam sentir o mesmo...
O amor de mãe será sempre inconfundível,
Será sempre sincero, diferente de todos os outros.
Nunca de me esquecerei de vós,
E nunca me esqueço de ti, mãe.
Tu és única e gosto muito de ti.
Obrigado por tudo, mãe querida.

1 comentário:

Anónimo disse...

cá estou de novo no teu cantinho, pra te dar um grande beijinho!** E belo poema! tem uma boa semana*** voltarei