segunda-feira, 5 de maio de 2008

Lua Cheia




Era noite de Lua Cheia
Daquelas noites longas,
Cheias de pensamentos,
Lembranças e desejos.
No ar da noite fica a saudade,
A saudade de estar perto
Perto do teu corpo nu
Sentindo o teu cheiro.
Saudades dos teus desejos
Das tuas carícias no meu corpo
Desejando-te até ao infinito.

Nesta noite de Lua Cheia,
Estou acordada
Olhando pela janela
Esperando, sonhando...
Que entres pela aquela porta
Me abraçasses, me beijes
Como só tu sabes fazer.
Sinto a tua língua na minha orelha,
Sinto as mãos percorrendo
Todo o meu corpo
Encontrando os meus seios erectos
A minha flor desabrochada e húmida.

Finalmente chegou a noite de Lua Cheia
Estou faminta do teu ser
Tu entras por aquela porta
E me perguntas:
- O que estás a fazer ?
- Vem cá, como está linda esta noite !
Tu agarras-me, procuras a minha boca
Levas-me em teus braços
Deitas-me na cama e devoras-me
Nossos corpos se unem num só.
Fazendo arder a nossa chama.
Valeu a pena esperar...
Por esta noite de Lua Cheia.

Sem comentários: