quarta-feira, 21 de maio de 2008




Acordei...
Estava nua na minha cama, estiquei o braço e encontrei a meu lado um homem que estava nú também.
Senti os seus dedos acariciando o meu corpo.
A ponta dos seus dedos tocando na minha boca que se abre delicadamente e os beija.
Seus dedos deslizam pelo meu queixo, o meu pescoço, até chegar aos meus seios.
As suas mãos apertam os meus seios suavemente,... começo a sentir o desejo do seu corpo.
O meu corpo geme pedindo mais.
Com as minhas mãos vou explorando também o seu corpo.
Toco na sua orelha, vou descendo pelo o seu peito, a sua barriga,... ele excita-me.
Descendo encontro o seu membro, massajando-o devagar, devagarinho,... ele estremece.
Beija o meu pescoço e sorri, a minha pele fica arrepiada, e os meus seios continuam erectos, beija-os com a sua língua quente, mordendo-os carinhosamente,... meu desejo cresce.
Entre os lençóis as nossas pernas entrelaçam-se numa música ritmada.
Finalmente um grito, um grito de prazer, ele torna-se parte de mim.
Penetrando-me cada vez com mais intensidade, os nossos corpos movem-se ao ritmo de uma dança, a respiração cada vez se torna mais forte e os gemidos cada vez mais intensos.
O momento chega para os dois, sinto completamente húmida.
As respirações voltam ao seu ritmo normal e os sorrisos aparecem estampados nos rostos exautos.

Foi bom !
Foi óptimo !

Mais um beijo....e dorme bem.

Boa noite!

Sem comentários: