terça-feira, 13 de maio de 2008

Acreditando...



A tristeza invadiu meu coração outra vez, são dias, são momentos que eu quero esclarecer, mas que no fundo me revoltam, me trazem tristeza.
Porque o amor traz tanta infelicidade ?
O amor por vezes é traiçoeiro, é egoísta.
Mas o amor também traz felicidade, carinho, compreensão....e muito mais.
Não quero perder este amor,
Não quero perder o amor por ti,
Não quero perder o amor por mim.
Quero sim, acreditar que é algo passageiro, e só...
Somente alguém se atravessou no nosso caminho...
Para nos atormentar, para nos magoar.
Quer alterar o percurso desta vida traçada.
Quer destruir o que nós construímos.
Quer resgatar aquilo que o amor tem de bom... para seu consolo próprio, para satisfazer o seu desejo carnal.
Podem acusar-me de ser egoísta também, mas é o que penso neste momento.
Não fui eu que procurei,
Não foste tu que procuraste,
Aconteceu...
Alguém entrou neste lar, neste casamento que era feliz.
Estou irritada, estou revoltada... mas é um estado passageiro.
Ninguém pode destruir este amor que nós construímos...
Ninguém...
Ninguém...
Acredito que tudo vai mudar,
Também tu tens que acreditar.


“É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.”
William Shakespeare

Sem comentários: